PERGUNTAS FREQUENTES:
COMO COMPRAR:
Comprar na loja online Renda e Etc é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real. Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca” ou, ainda, pelos destaques da Home. Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou pelas últimas novidades do site. Pela “Busca” é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido. IMPORTANTE: Dúvidas sobre seu tamanho consulte nossa tabela de medidas ou entre em contato conosco via Whatsapp.
Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas e descritivas das peças abaixo das fotos, que também podem ser vistas no detalhe através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico.
Para finalizar a compra, clique no botão “Comprar” e na sequência , selecione seu tamanho (em caso de dúvida consulte nossa tabela de medidas), em seguida selecione a cor do produto (se houver variações) , após clique em “Ver carrinho”, selecione a forma de envio e clique em “Finalizar Compra”. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento.
Quer ver mais produtos? É só clicar em "Ver mais produtos", navegar mais e, quando quiser, insira outros itens na sua sacola. Você terá a opção “Ver Sacola” ou “Finalizar Compra”.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Você pode comprar pelo cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo), PIX , ou boleto bancário. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00 .
LEMBRETE!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Renda e Etc a responsabilidade pela não aprovação.
A Renda e Etc possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
TENHO DÚVIDAS SOBRE O TAMANHO E SOBRE O MODELO DO SUTIÃ, COMO POSSO FAZER?
Para saber o modelo perfeito para você, consulte nossa tabela de medidas através do link:
Se ainda assim ficou em dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp: (33) 99842-6067.
QUAL É O VALOR DO FRETE PARA A MINHA CIDADE?
Ao finalizar a compra, o próprio site irá calcular para você. O valor é de acordo com o peso de toda a mercadoria comprada.
TRABALHAM COM ATACADO/REVENDA?
Atualmente não trabalhamos. Apenas varejo.
COM QUANTOS DIAS A MERCADORIA CHEGA ATÉ A MINHA CIDADE?
As entregas são realizadas via Correios/transportadora. Ao finalizar a sua comprar aparecerá para selecionar a forma de envio, e em seguida, aparecerá o prazo de acordo com a sua região. Obs: o prazo para envio em Minas Gerais é de 3 (três) dias úteis via SEDEX e de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis via PAC.
MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU, O QUE FAZER?
Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo, sugerimos verificar o rastreio recebido via e- mail. Se não for suficiente, nos envie um e-mail ou entre em contato via Whatsapp que iremos ajudar.
COMO CONSIGO FRETE GRÁTIS?
Nas compras acima de R$250,00 o frete é por nossa conta! O envio será feito via PAC para qualquer lugar do Brasil.
OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?
Sim. Caso o produto que você deseja não conste no nosso estoque, aparecerá no site que a peça está indisponível. A Renda e Etc preza pelo respeito e transparência com os seus clientes, por isso, jamais será vendido um produto que não exista em estoque.
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Estamos disponíveis de segunda a sexta das 9:00 às 18:00h através do e-mail ou número de telefone e Whatsapp (33) 99842-6067. Após esse horário, envie sua mensagem e responderemos assim que possível.