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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Primando pela qualidade, satisfação e respeito dos nossos clientes para que seja mantida a credibilidade da nossa empresa, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor.

NORMAS DE TROCA

ATENÇÃO:

Peças íntimas seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de calcinhas ou bodies, exceto em casos de defeito de fabricação. Para obter êxito na escolha do tamanho, consulte nosso guia de medidas antes de efetuar a compra clicando no link a seguir: https://www.rendaeetc.com.br/guia-de-medidas/.

NÃO TROCAMOS:

  • Calcinhas e bodies, exceto em caso de defeito
  • Peças em promoção
  • Peças brancas
  • Sutiã adesivo
  • Bojos amassados
  • Peças com sinais de uso ou manchadas

 

NOSSOS PRAZOS:

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

OPÇÕES DE ENVIO:

• Autorização de postagem em Agência dos Correios;
• A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs;

IMPORTANTE:

Fique atento aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “trocas” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

EXIGÊNCIAS:

Encaminhar produtos dentro da embalagem recebida;

Não pode conter indícios de uso;

Não pode haver violação do lacre do produto (etiqueta);

Deve conter todos os itens informados na solicitação;

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:

O valor do frete pago NÃO está incluso no reembolso em caso de reembolso parcial;

Em casos de devolução total do pedido é exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s);

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O prazo para envio do(s) novo(s) produtos será o mesmo da entrega para seu endereço.

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

Obs: Em caso de compras feitas através do Cartão de Crédito o reembolso pode ser realizado

em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30
(trinta) dias após a compra.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento no e-mail:

[email protected] ou através do whastapp (33) 99842-6067.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas ou instruções de como proceder.